quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu erro utópico...

Algumas vontades são tão intensas, que até mesmo a mente não entende. Meu limite é altamente limitado, e se que algo sai muito da linha, penso em cometer atos que até EU mesmo desconheço. A natureza humana é uma coisa própria, algo que cada pessoa possui... nunca um pensamento ou sentimento é igual em relação aos outros. Apesar de tudo, meus erros pareçem que são curados com outros erros maiores ainda. Na realidade isso não é verdade, mas isso é uma luta dentro de mim: minha mente quer uma coisa, meu corpo quer outra! O que responder? 
Essa depressão um dia irá acabar de vez comigo...

Suicídio

Minha mente aquecida sobre um mar de fúria
Um desejo exasperado visivelmente estampado em mim
A solidão que corta o meu pequeno coração, não faz outra coisa;
Me consome cada vez mais em solidão.

Marcas de um destino não muito bem sucedido
Surgem para me aterrorizar
Diante de tudo que me faz definhar,
Um desejo de suicídio, quer me derrubar.

Vontades lutam dentro de mim,
Solidão ousa me atentar,
E diante de tudo isso, sinto que vou me suicidar.

O maior erro de um utópico
Que se desfaz em ingratidão, seja por onde anda
Consegue enxergar que tudo que viveu, foi em vão.

Ficar tudo bem, sei que não vai ficar
Por mais que tente me controlar, talvez eu saiba que um dia,
Irei me suicidar.

1 trocas:

Júnior Rodriguez disse...

Credo! Credo! Credo!

Somente os fracos de mente e coração são capazes de cometer tal ato absurdo e desleal consigo mesmo. Uma vida não é disponível nem mesmo ao seu possuidor; o criador a fez e apenas a vontade dele pode tirá-la.

U.U

Postar um comentário

Licença pra licença poética!