terça-feira, 24 de maio de 2011

A Perfeição do Demônio Imperfeito

Você aguentaria a tentação do seu desejo mais íntimo, sabendo que ele é errado?
A tentação vai além do imaginável, ela suga os seus limites
Acaba com tudo que um dia você construiu pensando que não iria desmoronar novamente
Deixando feridas incuráveis; marcas e lições para toda vida.

Entretanto, os desejos são utopias realizáveis, que uma vez concretizadas, acabam com seus possuidores
Cada lágrima derramada, conta uma história de vida e morte
Marcas invisíveis que marcam meus ápices e os mais altos abismos, me moldam de uma maneira incomum
Proporcionando prazer, mas ao mesmo tempo, destruindo a perfeição tão desejada.

A perfeição do Demônio imperfeito;
Uma luta contra o desejo errado e uma imperfeição perfeita
Buscando o certo além do errado, sentindo prazer em fazer errado.

A mentalidade pouco desenvolvida, marca uma inocência atraente
O erro em busca de acertos, mas que possam ser trocados
Com prazeres imperfeitos.

O pecado que nunca soube que iria encontrar, me afugenta cada vez que tento fazer o correto
Fazendo uma marca profunda invisível na alma de quem o alimenta, tornando perfeito
A perfeição do demônio imperfeito.

1 trocas:

Júnior Rodriguez disse...

Isso fez eu me lembrar tanto de mim... #____#

Congratulations!

A verdade como ela deve ser: exposta de forma crua!

(P.S.: E... não! Eu não resistiria ao meu desejo mais insano. Aliás... eu NÃO RESISTI e continuo me rendendo ao meu pecado mais formidável! U.U)

Postar um comentário

Licença pra licença poética!