quinta-feira, 19 de maio de 2011

Doses de prazer passageiras...

Não lembro exatamente(a data) que escrevi essa poesia, mas lembro que não conseguia dormir e então resolvi levantar e tentar escrever algo. Uma pessoa me inspirava no momento, mas não cheguei a entregar o que fiz por alguns motivos. Bem, consegui. Não é perfeita(claro), mas venho aqui para compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Pequena Distância

A poucos metros de mim
Existe um belo sorriso
Um olhar deslumbrante
Uma pessoa especial.

Em um curto espaço de tempo
Você me conquistou
Talvez sem querer
Agora não paro de pensar em você.

Ainda não sei o que fazer
Quando vejo você
Apenas desejo tê-la.

Você me transmite paz
Sabe me paralizar
Com seu lindo olhar.

Falei de mais, agora tenho que ir
Escrevi apenas o que você
Está me fazendo sentir.

1 trocas:

Fábio Mariz disse...

Oie Sou Fábio Mariz do BLOG (Mariz.Moda) Moda masc. , ameii seu bloguito e já estou seguindo!
Visite o nosso e seja tasmbém um seguidor.

ABRAÇOS *~

(http://marizmoda.blogspot.com)
nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Postar um comentário

Licença pra licença poética!