sábado, 14 de maio de 2011

Do Início ao Fim!

O início de algo é consideravelmente difícil, mas depois que tudo vira rotina, a coisa fica mais fácil. Realmente não sei o que quero com esse Blog! Resolvi criar do nada, não sei ao certo o que farei com ele...
Mas para todo fim existe um início e, começarei o meu agora!

Sem Título

Não sei mentir, e quando se fala
Em sentimentos, minha emoção não deixa ainda mais.
Vivo me apaixonando, talvez nunca amei alguém
Mas, quando alguém me quiser, saiba que irei querer também.

E se algo tiveres guardado para mim
Quero que seja o teu lindo sorriso
Que venha como um alívio
E que me ensine amar.

Morrer por amor é algo complicado
O que eu mais quero neste momento,
É viver ao teu lado.

Um solitário no amor,
Um rei na paixão e
Um tolo com a razão.

Com todos meus defeitos, vou sobrevivendo
E quando te encontrar
Espero que não esteja morrendo.

1 trocas:

Júnior Rodriguez disse...

Separar amor de paixão não é uma tarefa fácil. Muitas vezes os conceitos se confundem, as emoções se misturam e formam um big band sentimental, um caos de sensações.

Bem-vindo ao mundo dos Blogueiros!

xD

Postar um comentário

Licença pra licença poética!