terça-feira, 17 de maio de 2011

E essa sensação que não passa...

A minha cabeça está cheia de vozes querendo me dizer algo; porém não ouço nada. Uma confusão de pensamentos que levam e trazem alguns pequenos flashs de momentos que vivi e poderia viver. Não sei o que está acontecendo... não me contenho, estou caindo cada vez mais...
Há muito tempo não escrevo nada, e junto do que estou sentindo e também pela criação do Blog, resolvi criar algo simples, mas que passasse o que estou vivendo. Fiz essa poesia para uma pessoa especial, a pessoa que está me causando tudo isso...
Sei que não ficou tão bom quanto imaginaria que iria ficar, mas deixo aqui um pouco de mim.
E como diz a música Sem saida do Nx- ZeroE eu queria que você estivesse aqui, me diga do que vale um momento bom se não tem ninguem pra dividir!

Antes, Durante e Depois.

Um pobre coitado quando estou longe de você
Deixado de lado, como uma folha avulsa
Sozinho em uma tempestade de solidão
Pensando em você, com o coração na mão.

Ao navegar em teu belo olhar, me perco totalmente neste lindo mar
Dentro do seu carinhoso abraço, me sinto no meu maior ápice
Em teus beijos de mel que quase me levam aos céus,
O meu maior querer, é ficar adormecido com você.

Teus olhos que me encantam,
Seu calor que me sustenta,
Sei leve toque que me fascina.

Uma pureza má, visível ao te encontrar,
Percorre toda minha alma e me traz
Aquilo de melhor que poderia sentir.

E durante a queda no meu abismo de emoções
Quando você me deixa,
Um grande tolo e apaixonado, acaba triste e acabado no chão.

1 trocas:

Júnior Rodriguez disse...

Adorei a "pureza má". Que paradoxo; que dilema!
Lindo! Lindo!

Esses são todos os efeitos colateraias de sentir...

#________#

Abraços Rodrigo!

Postar um comentário

Licença pra licença poética!