sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cotidianamente

Outro dia como qualquer outro dia
Em que não esperei nada além
Só precisava existir
A minha essência estava no ser

Ser o hoje e o agora no agora
Não o ontem ou muito menos o amanhã
Porque talvez ou seja muito tarde ou muito cedo
Mas nunca será no momento errado

Sei que você me entendeu
Minhas olheiras já estão acostumadas
Meu corpo vai em piloto automático
A gente sorri e chora e erra e vive

Um dia por vez
Com afetos agindo no meu subconsciente
Me impulsionando a ser e a estar
Mesmo que eu nem saiba da existência deles

Assim como eu,
Eles não precisam de validação
Eles existem no aqui e no agora
Igual a essa poeira cósmica que nos forma

Você acreditando ou não
Você desacreditando ou não
Há muito a se contemplar
Tem muito entendimento no vazio.

0 trocas:

Postar um comentário

Licença pra licença poética!