sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bandidagem nua

Não fui te encontrar pra dormir contigo. Fui até a tua casa pra ser teu homem e ter você como minha mulher, e isso nós sabemos fazer com maestria, não é mesmo? Dormir contigo foi consequência, um repouso merecido após tanta energia empregada por nós no nosso prazer.
Fumamos um atrás do outro, sem parar. Adoro ouvir você dizendo que eu fico charmoso fumando porque isso sempre vem num momento inesperado. Você fica um charme fumando, e sorri com essa cara de safada que me deixa duro no mesmo momento. Nem precisava perguntar se queria acender o próximo porque a resposta era clara. Quando acabamos todos, tive que bolar mais uns dois, nem lembro mais ao certo. Queria detalhar com exatidão tudo, só que esse texto tem que ser nu e cru igual a gente.
Enquanto fumávamos, tocava algo na TV. Tenho certeza que maratonamos Poesia Acústica e ficamos fantasiando muito ouvindo aquelas músicas únicas. Eu falava “tu faria ele? Muito gostoso”, e tu respondia “nem guindaste”. A gente ria, conversava sobre coisas que não lembro agora - mas que eram importantes no momento -, trocava carinho e curtia a música. Também tocou muito Baco e isso só apimentou toda aquela atmosfera que podia explodir a qualquer momento. Depois de sete ou oito e algumas horas que estávamos brincando um com o outro, tu botou o cigarro pela metade no cinzeiro e me puxou até você. Esse detalhe é importante e eu só fui descobrir mais tarde quando fomos acender o último pra dormir.
É aqui que a safadeza começa. Esse parágrafo é cheio de prazer e muita tensão sexual. Creio que não vou conseguir contar um terço do que a gente fez, mas tu acabou comigo. Até então a gente havia combinado que a pose de bandido estaria completamente de fora do nosso dia, só que nesse intervalo a gente recolocou as máscaras e atuamos como dois bandidos em fuga da polícia após cometer o maior crime numa cidade com cinco ruas e três estabelecimentos. Pra alguns, nada. Pra nós, tudo. Nos beijamos muito. A tua boca carnuda e bem desenhada abria e fechava na minha. As nossas línguas se tocavam vez ou outra. Eu confesso que abro os olhos quando te beijo pra ter certeza de que realmente aquilo tá acontecendo. Tirei a minha roupa e a tua.
Parafraseando Baco, você foi o meu sol quando entrei em você: iluminou o meu dia E queimou a minha pele. Não tem um “mas”. É impossível iluminar sem queimar. Eu quero o máximo, não me contento com pouco. O pouco não me basta e é por isso que sempre dou tudo em qualquer coisa que seja. Intenso que chama? Entrando e saindo de ti, duro igual concreto, transando no sofá no segundo andar com a porta aberta. A música que tocava já não era mais importante porque o único som que me atraia era o teu gemido e o nosso atrito. Tu enchia a tua mão com a minha bunda, me arranhava e metia o tapão. Eu sorria e puxava ainda mais o teu cabelo e apertava o teu pescoço. Quanto mais força eu colocava, mais prazer eu sentia ao perceber que era exatamente a mesma sensação que acontecia contigo. Veio pra cima de mim e me molhou por inteiro com o teu suor e prazer. Terminamos nos tremendo no banheiro enquanto a água tentava tirar o cheiro de sexo e prazer. É um cheiro tão bom que fica no ar por horas e horas como um recado de que ali alguém havia se amado. Não vou entrar no debate entre fazer amor ou transar, mas eu prefiro o primeiro e não me importo com o que tu pensa sobre. Se tivesse como, eu faria uma lavanda com esse cheiro e usaria em tempo integral.
Terminei primeiro e ainda de toalha, fui pra sala te esperar. Bolei três: um pra ti, um pra mim e um pra nós. Me indagou ao voltar toda perfumosa do quarto.
- Notei essa individualidade, sei não, hein. Sorriu ao me provocar com o comentário quando me viu tentando explicar.
- Achei merecido, sabe? Um momento só de cada um, acho muito importante. Depois a gente vai no outro com o vinho.
Rimos um da cara do outro. O sexo continuou por horas e horas. Na minha cabeça, ele vai muito além de penetrar ou chupar. Um toque e um olhar são suficientes pra isso. Não deixamos faltar nada disso. Que a quarentena acabe antes de agosto.

0 trocas:

Postar um comentário

Licença pra licença poética!