quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

A duras penas: planos

Como todo processo biológico

A putrefação começou aos poucos

Eu podia sentir o odor em todo lugar

Não havia até mesmo como diferenciar


No fundo, nem fazia sentido essa distinção 

Ele era eu e eu estava me tornando ele 

Voltaríamos, em breve, para a grande escuridão

Sem corpo, sem amor, sem vida


Porque foi assim que fui deixado

Doeu enterrar o nosso amor

Doeu enterrar os nossos sonhos

Doeu olhar no fundo do caixote e encontrar a nossa foto


Felizes, sem saber do amanhã, vivendo o agora

Em nossa pequena sintonia de calmaria

Em nosso pequeno universo

Em nossa grande jornada juntos


Jornada essa que parece que acabou sem mesmo começar

Ah, os planos... você...

Ainda dói


Dói quando busco perguntas, respostas e contornos 

Tudo isso acaba me levando até você

Eu caio em um vazio de saudade, choro, solidão


(Planos)


Ontem mesmo sonhei com você

Nós vivíamos o nosso amor da forma mais pura possível

De certa forma, eu ainda o vivo


(Você sabe muito bem)


Acordei radiante, estado impossível nesses dias tempestuosos que ainda permanecem

Tenho até certeza que era um dia raro pois o sorriso estava em meus lábios

Em pouco tempo, a frustrante realidade me dominou


(Chorei, o amor queima)


Difícil acreditar em tudo isso

Difícil saber que não existimos mais

Queria que você estivesse aqui


(Planos)


Ainda dói

Planos

Eu e você





0 trocas:

Postar um comentário

Licença pra licença poética!