sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Tempo já não se encontra ao meu lado.
A vontade de gritar para o Mundo e tentar aliviar essa Alma pesada, é grande.
Mas, é reprimido por um nó invisível na garganta e pequenos cortes no coração.
Morrendo aos poucos, procurando explicar tudo o que aconteceu e poderá acontecer.


A paranoia é fortalecida pelo desejo e a ansiedade por algo.
Algo... o que seria?
É complicado demais para sentir o que não pode- ser descrever em palavras, mas exibido com atos.
Não sei ao certo como pude chegar até aqui, mas já que estou, procuro prosseguir... apesar desta onda me afogando dia após dia.


Tua linda imagem não sai da minha cabeça, consigo enxergar uma Alma de faces ocultas e distintas com Amor & Ódio
Teus olhos, que conseguem ser tão profundos quanto o maior abismo da Terra, me hipnotizam.
Teus lábios, uma incógnita indecifrável. Dizem muito sem falarem nada. Me conforta e ao mesmo tempo, destrói. Mas tudo isso, é o nosso risco.


Somente a tua voz me acalmaria no momento.
Preciso de você, antes do que nunca.
Não podemos perder o momento, farei o possível para continuar.


O Tempo joga comigo, me faz enlouquecer sem a tua presença.
Apesar da distância, estamos unidos por laços fortes e que não podem ser destruídos.
Nos meus sonhos, encontrei você. Encontre- se comigo.

0 trocas:

Postar um comentário

Licença pra licença poética!