domingo, 19 de fevereiro de 2012

Noturnos

Pelo vidro, as luzes da escuridão tremiam e obscureciam as silhuetas.
Por dentro, o frio estava intenso a ponto de congelar o meu corpo.
Nossos passos emitiam a mais bela melodia, a melodia da Vida.
Assim que me tocou, senti o sabor acre de hortelã em sua boca.

Deliberadamente, me entreguei e
Nos seus encantos, me afoguei.
Despertando solitariamente, não exigi nada para ninguém.
Tive o que me convém.

Sozinho no quarto de hotel, deixei os fantasmas do passado me atormentarem.
Fiz o que não deveria... cai em tentação.
Estava anestesiado em dor e prazer.

Pela porta entreaberta, ela voltou e sussurrou ao meu ouvido. Sorri.
O brilho da sua lâmina atravessou o meu coração. Sutilmente, vi a escuridão se fechar ao meu redor.
Noturnos.

2 trocas:

Júnior Rodriguez disse...

Noturnos, é...?

Isso foi quase uma curta metragem de suspense com tenção sexual enigmática!

sauhsauhsauhsauhas'

o//

ArcMoonRed disse...

Isso foi quase uma curta metragem de suspense com tenção sexual enigmática! [2]

total auisahiushauis. Mas gostei, continua indo bem, no começo li meio embolado, mas depois a leitura ficou agradável.

Postar um comentário

Licença pra licença poética!