sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chuva de Dezembro

Diante da chuva que aqui cai solitária,
Me encontro pensando em você.
Mil perguntas e incertezas surgem,
A confusão na minha cabeça está formada.

Olhando para a escuridão no horizonte,
A água toca- me o rosto como o gelo que derrete ao fogo.
Em minhas mãos, ela esvai- se sem que eu possa fazer algo...
Cada clarão no horizonte, é uma prece para que você esteja ao meu lado.

Desligado do Mundo enquanto a chuva cai e o fogo me consome,
A tua imagem é a única que me conforta.
De olhos fechados, sorrio e chorro.

Você ainda não percebeu? Ah, se você soubesse...
Obrigado por ser única; por me completar escondida num lugar que não alcanço...
Chuva de Dezembro, traga ela para mim.

0 trocas:

Postar um comentário

Licença pra licença poética!